A Miravia foi lançada em Espanha e França, mas é possível os consumidores portugueses utilizarem o portal graças ao serviço CTT Morada Virtual Internacional.
A Alibaba, gigante chinês do comércio eletrónico, lançou em novembro do ano passado uma nova plataforma. Dá pelo nome de Miravia e é um marketplace de moda, beleza, alimentação, lifestyle e tecnologia. O objetivo? Ligar marcas, consumidores e criadores de conteúdos num único espaço digital.
Com a Miravia, a Alibaba pretende proporcionar aos consumidores uma experiência de compra diferente, dando-lhes acesso às últimas tendências nos nichos anteriormente referidos. Há, até, conteúdos exclusivos criados por influenciadores, sendo também possível utilizar ferramentas de teste de maquiagem virtual.
Há também produtos para bebé e animais de estimação. No fundo, parece-nos uma espécie de Amazon em ponto pequeno, mas agora mais focada no consumidor europeu.
Dito isto, por ali irão encontrar marcas como Disney, LEGO, Pixar, L’Oréal Paris, Delonghi, Nivea, Zwilling, Staub, Foreo, Asus, Sonos, Lancaster, Boggi Milano, NYX, Garnier, Mellerware, Braun, Cecotec, Create, Silbon, Mr. Boho, Renatta & Go, Hawkers, Pikolin, Joma, Taurus, Ecoalf, Kelme, Bassols, Charanga e Black Limba, entre muitas outras.
Fonte : https://echoboomer.pt/miravia-novo-marketplace-europeu-da-alibaba/