Termaco Logística unifica canais de comunicação pensando na experiência do cliente

A Termaco, empresa logística de cargas fracionadas, contratou uma plataforma para unificar seus canais de comunicação. A solução irá integrar e-mail, WhatsApp, site, telefonia, Facebook Messenger, Telegram e, em breve, o novo aplicativo da Termaco. O lançamento da nova plataforma está previsto para julho deste ano.

A utilização de canais de atendimento integrados na logística é uma tendência crescente no setor, uma vez que permite que as empresas forneçam uma experiência de atendimento ao cliente mais eficiente e satisfatória. Segundo a pesquisa ‘Logística no Brasil’, realizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog), 82,7% das empresas entrevistadas utilizam sistemas integrados de gestão para gerenciamento de suas operações logísticas.

Com essa tecnologia, a Termaco irá oferecer aos seus clientes um sistema de autoatendimento, permitindo que os clientes possam rastrear encomendas, reemitir boletos, ver comprovantes de entrega, tudo de forma automatizada. Além disso, os clientes poderão falar com um atendente a qualquer momento, caso precisem de ajuda adicional.

A central de atendimento permitirá que a Termaco acompanhe todo o histórico de contato com seus clientes, qualifique o atendimento através de pesquisas de satisfação e tenha uma melhor gestão dos canais de comunicação, resultando em uma melhoria na qualidade e proximidade no relacionamento com seus clientes.

“Ao unificar nossos canais de comunicação, poderemos oferecer aos nossos clientes uma experiência de atendimento mais completa e personalizada. Com essa solução, nossos clientes poderão resolver suas dúvidas e problemas de forma mais ágil e eficiente”, afirma o diretor geral da Termaco Logística, André Arruda.

Segundo Arruda, “com essa nova tecnologia a Termaco Logística reforça seu compromisso com a qualidade do atendimento e com a satisfação dos seus clientes, buscando sempre inovar e oferecer soluções cada vez mais eficientes e personalizadas”.

Fonte : https://mercadoeconsumo.com.br/12/04/2023/logistica/termaco-logistica-unifica-canais-de-comunicacao-pensando-na-experiencia-do-cliente/

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