Azul Cargo Express lança novo serviço para cargas especiais

Modalidade é destinada a de volumes que exigem prazos e cuidados diferenciados; companhia anunciou a atualização na nomenclatura de serviços já existentes para simplificar a comunicação e atrair novos clientes.

A Azul Cargo Express anunciou o lançamento do novo serviço “Especial”, destinado ao transporte de cargas que requerem prazos e cuidados diferenciados. Com uma frota diversificada, a empresa afirmou que oferecerá serviços personalizados que atendem às necessidades específicas dos clientes.

Segundo a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, a companhia reconhece a singularidade de cada cliente e compreende que, muitas vezes, é necessário ajustar prazos e tarifas para garantir a entrega adequada da carga em seu destino final.

“Esse serviço é especialmente relevante quando consideramos o impacto econômico que ele pode ter em determinadas cidades, como o transporte de flores de Holambra, o envio de semijoias para o exterior, o transporte seguro de materiais radioativos e até mesmo de restos mortais”, ressaltou.

Além de lançar o produto “Especial”, a Azul Cargo anunciou a atualização na nomenclatura de serviços já existentes para simplificar a comunicação e atrair novos clientes. O serviço anteriormente conhecido como “Azul Cargo duas horas” agora é denominado “Premium”, enquanto o serviço “Azul Cargo Amanhã” passou a ser chamado de “Expresso”. O “Azul Cargo e-commerce” foi sintetizado e se tornou “e-com”. O “Standard” permaneceu com a mesma denominação.

Segundo a Azul Cargo Express, o “Premium” é dedicado aos clientes que necessitam de entregas urgentes, considerando prazos até 24 horas. Com essa opção, é possível deixar uma encomenda no aeroporto até duas horas antes do voo, garantindo sua retirada no aeroporto de destino ou sua entrega no local combinado.

Já o serviço “Express” assegura a entrega de volumes com as mesmas especificações em até 48 horas, abrangendo mais de 4.800 cidades e oferecendo a opção de retirada e entrega porta a porta.

De acordo com a companhia, nas modalidades “Premium” e “Express”, os clientes também podem solicitar cuidados específicos com a carga, como é feito para laboratórios de análises clínicas de diferentes regiões do Brasil, que precisam enviar amostras para cidades como São Paulo.

O serviço “’e-com” é para empresas que realizam distribuição frequente de encomendas, com pesos e dimensões variadas, e com entregas realizadas em todo o país com prazos muito competitivos. Nesse caso, os consultores da Azul Cargo Express elaboram propostas específicas, levando em consideração o porte e a volumetria do negócio.

AMPLIAÇÃO DA AZUL CARGO

Após ter crescido juntamente com o boom do e-commerce durante a pandemia, a Azul Cargo Express trabalhou na ampliação da frota, investindo no cargueiro Classe F, que consiste em uma aeronave E195 transformada em cargueiro, entregando eficiência e flexibilidade na utilização da frota de acordo com as demandas de mercado. No ar desde fevereiro de 2022, as cinco aeronaves Classe F certificadas para transportar cargas na cabine já contam com mais de 9 mil horas de voo e 21.500 toneladas transportadas, segundo a Azul Cargo.

https://mundologistica.com.br/noticias/azul-cargo-express-lanca-servico-de-cargas

Download

Deixe um comentário