A nova plataforma, desenvolvida pelo Cobasi Labs, busca oferecer uma experiência digital conectada ao ambiente físico.
A Cobasi concluiu o rebranding de seu site e aplicativo. A mudança tem como objetivo alinhar a experiência do cliente à identidade das lojas físicas. A nova plataforma, desenvolvida pelo Cobasi Labs, busca oferecer uma experiência digital conectada ao ambiente físico.
A atualização incorpora elementos visuais da fachada das lojas, como as cores verde e marrom da madeira, para integrar o offline ao online. Além disso, imagens de animais e plantas foram adicionadas para remeter à experiência física das unidades. Pets também foram incorporados como personagens para reforçar a identidade da marca.
“A Cobasi manteve-se sempre à frente, tanto no modelo de negócios, quanto na estratégia digital. Nosso rebranding trouxe que somos uma empresa que oferece acolhimento, afeto e sentíamos que isso poderia estar mais presente no nosso site e aplicativo. Estamos orgulhosos de apresentar a nova plataforma aos nossos clientes”, afirma Oderi Leite, diretor superintendente Omnichannel e de Estratégia Digital da varejista pet.
Entregas rápidas
Com o serviço Cobasi Já, os clientes podem receber produtos em até 1 hora após a aprovação da compra. Para quem prefere retirar em loja, o serviço Retira na Loja permite a retirada dos itens em até 45 minutos após a aprovação.
A rede também oferece a modalidade de compra programada, permitindo ao cliente agendar a entrega em casa ou a retirada em loja na data e período de sua escolha.
Fonte: “https://mercadoeconsumo.com.br/25/11/2024/noticias-varejo/cobasi-conclui-rebranding-de-seus-canais-digitais-para-aprimorar-a-experiencia-dos-clientes/”