A DHL Express avançou para uma convergência de plataformas digitais, transferindo os conteúdos do seu site para a plataforma MyDHL+, lançada em 2018.
Esta decisão insere-se na política de reforço da digitalização da empresa, sendo objetivo da DHL Express aumentar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente.
“Estamos muito satisfeitos por expandir o nosso ecossistema global ao incluir todo o conteúdo Express no MyDHL+. Esta operação visa reduzir a complexidade para os nossos clientes, uma vez que passam a existir menos sites para navegar e procurar informação, contatos ou serviços. Qualquer utilizador pode agora encontrar tudo o que necessita nesta plataforma, pela qual temos recebido um feedback extremamente positivo”, realça Patrick Jairam, vice-presidente Express Electronic Shipping Solutions da DHL, citado em comunicado.
O acesso ao MyDHL+ pode ser feito em todas as plataformas web, integrando 13 aplicações distintas. A plataforma permite o acompanhamento, por parte dos clientes de todas, das fases de envio por via de um conjunto de ferramentas de logística on-line.
O serviço está disponível em 211 países e em 37 idiomas.
Fonte : hipersuper.pt