Fedex anuncia o lançamento de seu laboratório de aprendizagem em comércio eletrônico para diversos proprietários de pequenas empresas

A gigante de entrega global FedEx anunciou o lançamento de seu E-commerce Learning Lab, um novo programa desenvolvido em colaboração com o Accion Opportunity Fund.

O objetivo do programa é ajudar diversos proprietários de pequenas empresas que estão tentando desenvolver e expandir suas operações de comércio eletrônico devido à pandemia do coronavírus e à dependência da Internet durante a pandemia.

O programa terá um foco específico em empresas dirigidas por minorias e mulheres e fornecerá treinamento prático intenso a 150 proprietários de pequenas empresas em todo o país por meio de workshops e treinamento individual por especialistas em comércio eletrônico. Os proprietários de pequenas empresas também receberão suporte técnico gratuito na criação e manutenção de suas operações e lojas virtuais.

Isso inclui marketing, gerenciamento de promoções, atendimento ao cliente, gerenciamento de pedidos e entregas e suporte fotográfico do produto.

“Não é segredo que a pandemia teve um impacto significativo sobre os proprietários de pequenos negócios, especialmente mulheres e pessoas negras. Por meio de nossa nova colaboração com a AOF, estamos ajudando a  colocar essas pequenas empresas de volta, o que é especialmente importante à medida que o crescimento recorde nos volumes de comércio eletrônico continua ”, Brie Carere, diretor de marketing e comunicações da FedEx disse em um comunicado à imprensa . “Com o lançamento do FedEx E-Commerce Learning Lab, não só ajudaremos os indivíduos a atender às necessidades dos clientes de novas maneiras, mas também forneceremos uma programação abrangente que os equipará com as ferramentas para navegar por esses tempos incertos.”

De acordo com o Digital E-Commerce , os consumidores gastaram US $ 861,12 bilhões on-line com comerciantes nos EUA em 2020, um aumento de 44,0% e quase o triplo do valor de 2019.

O programa está planejado para durar cinco meses, começando em setembro. De acordo com a FedEx, o prazo permitirá que a FedEx apoie os participantes do programa com marketing e promoções de feriados , bem como suporte técnico no gerenciamento de pedidos de feriados.

Os participantes do programa não podem ter uma presença on-line atual para seus negócios, devem produzir e vender um produto alimentício pré-embalado e estável, ou mercadoria geral não alimentícia, ganhar menos de $ 500.000 e estar dispostos a se comprometer com a participação total no programa. Os interessados ​​podem se inscrever para serem avisados ​​quando o aplicativo estiver no ar, em junho.

“Junto com a FedEx, temos a oportunidade de ajudar a elevar a voz de empreendedores que muitas vezes passam despercebidos”, disse Luz Urrutia, CEO da Accion Opportunity Fund. “Ao oferecer acesso a recursos e oportunidades e fornecer suporte personalizado, podemos preparar essas comunidades para o crescimento futuro e, em última análise, desenvolver oportunidades econômicas mais equitativas para uma ampla gama de negócios. ”

Em fevereiro de 2020, a FedEx nomeou Ramona Hood como seu CEO, o primeiro CEO negro na história da empresa.

Fonte : blackenterprise.com

Download

Deixe um comentário