Empresa de transporte e logística no Brasil implementou soluções logísticas personalizada para otimizar coletas e entregas.
A Florarte, empresa especializada em plantas permanentes e artigos de decoração, aumentou a taxa de pontualidade nas entregas de 86% para 98%, além de reduzir custos operacionais e aprimorar o atendimento ao cliente. Esse avanço é resultado de uma parceria iniciada em 2023 com a Jamef.
A empresa de transporte e logística implementou soluções logísticas personalizada para otimizar coletas e entregas, além de ajudar a evitar o acúmulo de estoque nos clientes.
O mercado de artigos para casa e decoração no Brasil movimentou R$ 96,3 bilhões em 2022, com crescimento anual de 6,1% desde 2019, segundo a Associação Brasileira de Artigos para Casa e Decoração (ABCasa). Esse setor ganha complexidade extra em datas sazonais como Natal, Dia das Mães e Halloween.
“Em um mercado que não para de crescer e se diversificar, a nossa prioridade é garantir que cada entrega seja excelente, assim como os produtos que oferecemos. Por isso, escolhemos a Jamef, uma empresa que reúne tradição, segurança e qualidades no atendimento, para ser uma de nossas parceiras”, afirmou o diretor de Operações da Florarte, Iuri Dalcum. “Estamos comprometidos em, juntos, transformar possíveis desafios em oportunidades para superar as expectativas dos nossos clientes.”
Fundada em 1992, a Florarte tem sede em Recife e, ao longo dos anos, expandiu a operação para atender mais de 1,9 mil cidades no país.
Fonte: “Florarte alcança 98% de pontualidade nas entregas“