Magis5 lança e-book de Estratégias de Preços para a Black Friday 2023 para e-commerce

Em um cenário de constante evolução do comércio eletrônico, as estratégias de preços desempenham um papel crucial no sucesso de qualquer negócio online. Com a Black Friday de 2023 se aproximando, a pressão para se destacar em meio à concorrência acirrada é mais intensa do que nunca. 

É nesse contexto que surge uma notícia que promete ajudar os sellers a se prepararem para o evento de compras mais aguardado do ano: o lançamento do e-book de Estratégias de Preços para a Black Friday 2023 realizado pela startup Magis5, a qual possui um hub de automação que possuem diversas soluções para lojistas que vendem nos marketplaces e pretendem crescer em tais plataformas.

A seguir, será dito brevemente sobre o conteúdo do e-book e como ele pode auxiliar os empreendedores que vendem on-line, principalmente em marketplaces, a se destacar sem perder seu lucro na próxima Black Friday.

Quais os conteúdos que têm no e-book de Precificação para Black Friday 2023?

Carrinho de compras com ícones de compras como moedas, cartões etc
Imagem: reprodução

O e-book Estratégias de Preços para a Black Friday foi gerado pensando justamente em uma das maiores dores de sellers: a precificação correta dos produtos para alcançar mais clientes, mas sem perder seu lucro e ter prejuízos.

A partir do e-book os especialistas da Magis5 além de trazerem dados sobre a data nos anos anteriores também trouxeram algumas estratégias e dicas importantes para uma próxima Black Friday de sucesso, como:

– A importância da precificação correta em períodos sazonais como a Black Friday;
 

Como fazer a precificação correta para a Black Friday: deve-se fazer de acordo com o concorrente ou não? Além de falar sobre markup e margem de contribuição;

– Estratégias específicas de preços que os empreendedores devem usar para a Black Friday.

Banner Magis5 anunciando a Black Friday
Imagem: reprodução

Mas e o que é a Magis5?

A Magis5 é uma startup de tecnologia que vai completar seus 5 anos de existência esse ano. Apesar de ser uma empresa nova, é um dos maiores destaques em soluções para vendedores que possuem lojas virtuais e que atuam nos marketplaces vendendo seus produtos.

Além disso, o seu hub de automação é uma ferramenta que atua em todas as etapas do processo operacional de uma loja, auxiliando desde a publicação de anúncios em múltiplos marketplaces até a precificação de acordo com a comissão da plataforma e etapas de expedição e acompanhamento de resultados, com relatórios financeiros que apontam lucros e prejuízos.

A startup e seu time constantemente publicam novos conteúdos e e-books para auxiliar empreendedores que vendem no comércio eletrônico, para conhecer mais e acompanhar a Magis5, basta acessar seu blog ou acompanhá-los no portal do E-Commerce Brasil. 

Deixe um comentário