O Serviço Postal dos EUA anunciou uma transição massiva para o transporte elétrico

O Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS) recentemente se preocupou não apenas com a entrega de pacotes de férias, mas também está trabalhando na atualização da frota de veículos para entrega de correspondência aos clientes. O serviço estatal anunciou a sua intenção de mudar para a entrega de encomendas e cartas por transporte elétrico, a fim de reduzir as emissões de gases com efeito de estufa.

O Postmaster General dos EUA, Louis DeJoy, anunciou na quarta-feira uma estratégia para fazer a transição para entregas de veículos elétricos. Agora, o USPS começará a substituir uma frota envelhecida, algumas das quais estão em serviço há pelo menos 30 anos, não têm ar condicionado e usam cerca de 23 litros de combustível por 100 quilômetros.

Um total de 66.000 veículos elétricos serão adquiridos, 45.000 dos quais serão fornecidos pela empreiteira de defesa Oshkosh, que já está fazendo negócios com o USPS e possui contratos conjuntos existentes. Os veículos restantes serão adquiridos de montadoras conhecidas. Até 2026, todos os novos veículos adquiridos pelo USPS serão elétricos. O USPS é obrigado a entregar correspondências e pacotes para 163 milhões de endereços 6 dias por semana e cobrir o custo de fazê-lo, disse DeJoy, mas isso deve ser feito da maneira mais ecológica.

DeJoy disse que o USPS começará imediatamente a integrar a infraestrutura de veículos elétricos às instalações de serviço existentes. O chefe dos correios nomeado por Trump está trabalhando para reduzir as emissões de carbono, otimizar a logística, o que pode reduzir o volume de entrega de mercadorias por via aérea e o tempo total de viagem do transporte terrestre.

A transição de US$ 9,6 bilhões para veículos elétricos é apoiada em parte pela Lei de Redução da Inflação recentemente aprovada, que planeja gastar US$ 400 milhões em segurança energética e combate às mudanças climáticas. A administração do atual presidente dos EUA, Joe Biden, ordenou que as agências federais adquiram apenas veículos de emissão zero até 2035. Embora os 66.000 veículos elétricos sejam apenas uma fração da frota total de 220.000 veículos do USPS, será uma das maiores frotas de veículos elétricos do país. Além disso, os Correios pretendem continuar comprando veículos elétricos, com 108.000 veículos de emissão zero a serem adquiridos até 2028.

A administração Biden e os ativistas ambientais esperam que o uso de veículos elétricos em serviços de missão crítica, como entrega de correspondência, forneça um incentivo para mudar para novos veículos para aqueles que ainda não decidiram fazê-lo antes.

Fonte : https://avalanchenoticias.com.br/carros-motos-veiculos/o-servico-postal-dos-eua-anunciou-uma-transicao-massiva-para-o-transporte-eletrico/

Download

Deixe um comentário