Sextou com CX: Desmistificando conceitos e aplicações do Design na era das experiências

Sextou com CX é uma iniciativa do Departamento de Inteligência de Mercado – DEINM, idealizada e executada pela Gerência de Experiência do Cliente – GEXP, e é uma das várias ações previstas no Modelo Integrado de Gestão de Satisfação dos Clientes .

A ideia é fazer esse evento um canal de relacionamento, já que encontraremos todos os meses por aqui; um meio de comunicação para fortalecermos a importância da inclusão do tema de experiência do cliente no nosso dia-a-dia e um espaço para expressão do empregado nas discussões sobre as temáticas.

E como prometido e promessa é dívida, neste episódio do sextou vamos abordar as dimensões do design e das experiências e compreender de uma vez por todas o que é CX, UX, IxD, BxD, Di, DS, UI, BX, EX e mais outras siglas utilizadas no mercado tem haver com Correios. Será um papo bem descontraído e desconstruído com os profissionais da GEXP/DEINM nessa próxima sexta-feira (25), às 10 horas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Palestrante: Frederico Freitas Nobre

Analista de CX Correios
Facilitador de Grupos | Inovador | pensador | Inquieto | Empreendedor | Não Designer, mas com o coração de um 🙂 Profissional que gosta de pessoas e preza pelas relações humanas. Apaixonado por inovação e criatividade para soluções de problemas complexos. Acreditamos que o Design Thinking é um modelo mental que possibilita potencializar a transformação de cada um e tem, atualmente, utilizado esse modelo para os desafios que enfrentamos. Mestrando em Design de Interação pela Universidade de Brasília, Formado em Administração de Empresas e em Letras-Português e especialista em facilitação de grupos. Atuo como palestrante, articulador de aprendizagem, facilitador de grupos e educador.

Download

  • cx (118 kB)

Deixe um comentário