O Sextou com CX é uma iniciativa do Departamento de Inteligência de Mercado – DEINM, idealizada e executada pela Gerência de Experiência do Cliente – GEXP, e é uma das várias ações previstas no Modelo Integrado de Gestão de Satisfação dos Clientes .
A ideia é fazer esse evento um canal de relacionamento, já que encontraremos todos os meses por aqui; um meio de comunicação para fortalecermos a importância da inclusão do tema de experiência do cliente no nosso dia-a-dia e um espaço para expressão do empregado nas discussões sobre as temáticas.
E como prometido e promessa é dívida, neste episódio do sextou vamos abordar as dimensões do design e das experiências e compreender de uma vez por todas o que é CX, UX, IxD, BxD, Di, DS, UI, BX, EX e mais outras siglas utilizadas no mercado tem haver com Correios. Será um papo bem descontraído e desconstruído com os profissionais da GEXP/DEINM nessa próxima sexta-feira (25), às 10 horas.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI