Usuários da plataforma de mobilidade nos estados de Minas Gerais e São Paulo poderão acessar o serviço na aba “Mercado”.
A Uber passou a oferecer aos seus clientes a opção de compras de mercado com entregas em minutos por meio do Daki. Os usuários da plataforma de mobilidade nos estados de Minas Gerais e São Paulo poderão acessar a aba “Mercado” na tela principal do aplicativo e realizar compras, que serão entregues pelo mercado online.
A aba “Mercado” da Uber conta com mais de 5.300 lojas ativas. A opção oferece aos usuários da plataforma mais conveniência para diversas modalidades de compras, seja para compras menores e mais urgentes, seja para compras de abastecimento maiores, realizadas com o uso de carros, por motoristas parceiros.
“O segmento de entregas rápidas é essencial na vida das pessoas na hora de resolverem uma necessidade urgente pontual ou pelo simples fato de estarem sempre buscando formas de economizar tempo. O conceito de agilidade desse tipo de entrega depende de uma tecnologia que responda rapidamente às necessidades do usuário, combinada com uma oferta robusta de pontos de abastecimento e veículos disponíveis para realizar as entregas”, comenta Cristina Alvarenga, head de Mercado e Varejo para Uber na América Latina.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Uber, que nos permitirá expandir ainda mais nossa presença neste mercado, trazendo um serviço de excelência e mais praticidade para a rotina dos clientes. Juntos, vamos combinar nossa expertise em operação de mercado online, com os serviços de intermediação tecnológica da Uber, criando uma experiência de compra única e ainda mais eficiente para os consumidores”, afirma Rafael Vasto, CEO da Daki.
Atualmente, a Daki conta com mais de 50 lojas exclusivas para armazenamento e separação de produtos comercializados online, além de estoques próprios, oferecendo aos seus clientes mais de 4.000 produtos.
Os clientes que fazem parte do programa de membros Uber One poderão aproveitar benefícios exclusivos, como entregas grátis e cashback em viagens feitas no aplicativo.
“Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência, e acreditamos que esta colaboração é um passo importante para continuar transformando a forma como as pessoas fazem suas compras de mercado no Brasil”, afirma Vasto.