A Zendesk acaba de anunciar sua mais nova plataforma para Customer Experience, a Zendesk AI, segundo a companhia, uma “camada de inteligência” que permite às empresas oferecer experiências ainda mais personalizadas, eficientes e mais empáticas aos seus clientes.
A nova oferta combina décadas de dados e insights exclusivos da Zendesk com novas tecnologias de IA, incluindo modelos proprietários da empresa, bem como modelos de linguagem ampla (LLMs, ou Large Language Models).
De acordo com a empresa, a Zendesk AI ajudará seus clientes a melhorarem instantaneamente as experiências atreladas a serviços, economizar tempo, entender melhor seus consumidores e criar interações perfeitas. A solução continua a aprender com o tempo, é rápida de implantar e fácil de usar, sem a necessidade de grandes equipes de desenvolvedores ou meses de implementação.
“Mais de 90% de nossos clientes já usam IA na solução Zendesk, e estamos construindo a partir dessa excelente fundação com novas soluções que qualquer empresa pode usar imediatamente”, diz Tom Eggemeier, CEO da Zendesk. “A Inteligência Artificial traz benefícios significativos para agentes, administradores e empresas que desejam oferecer a melhor experiência ao cliente, e a IA da Zendesk os ajudará a ver instantaneamente o valor tangível na economia de custos e milhares de horas por mês em ganho de produtividade”.
Fonte : https://consumidormoderno.com.br/2023/05/17/zendesk-ia-customer-experience/?eg_sub=958b3d1ad0&eg_cam=94219a75d28d68bab57aab09b8a7130b&eg_list=2