FedEx Freight expande entrega em domicílio volumosa para 11 estados

A FedEx Freight Direct se expandiu em vários CEPs em 11 estados, já que a empresa diz que a demanda por entregas domiciliares volumosas está aumentando.

“O novo serviço transferirá itens maiores e mais volumosos para as residências e empresas dos clientes”, disse o porta-voz em um e-mail. O serviço estava em fase piloto no início deste ano e os executivos mencionaram no final do ano passado as chamadas de ganhos. Anteriormente, ela só estava disponível em cinco cidades, de acordo com a Commercial Appeal , que informou pela primeira vez sobre a expansão.

“A pesada difícil de lidar mercado é um dos segmentos de mais rápido crescimento no comércio eletrônico e representa cerca de US $ 10 bilhões oportunidade de mercado”, disse o COO Raj Subramaniam.

As remessas por meio do FedEx Freight Direct podem ter origem em qualquer lugar dos EUA continentais, mas o destino deve ser um dos CEPs selecionados em 11 estados, incluindo Alabama, Flórida e Texas. 

A FedEx Freight entregou itens volumosos antes do Freight Direct, mas não em locais residenciais, informou a Bloomberg em janeiro.

Fred Smith, CEO da FedEx, disse que itens pesados, difíceis de manusear, exigem um caminhão de altura da doca, um portão de elevação e carrinhos para movê-lo. Esses tipos de requisitos limitam as opções de transporte que uma empresa tem quando recebe uma entrega.

Empresas de logística estão olhando para entrega volumosa como uma área de crescimento potencial, como os consumidores estão comprando cada vez mais itens maiores on-line.

No início deste ano, a JB Hunt adquiriu o Cory 1st Choice Home Delivery para ajudar a empresa a entrar no grande e volumoso segmento de entregas. A Ryder também procurou acordos para ajudá-lo a entrar na grande entrega de itens quando adquiriu todo o capital do MXD Group .

A Amazon viu essa demanda por itens maiores e projetou instalações de atendimento especificamente com essas vendas em mente. Outros varejistas, incluindo a Home Depot e a Best Buy , estão fazendo investimentos semelhantes em suas cadeias de suprimentos.

No ano passado, houve relatos de que a UPS estava considerando uma mudança para o volumoso espaço de entrega em casa.

Mas a mudança para o volumoso espaço de entrega em domicílio não deu certo para todos. A Schneider National anunciou recentemente que estava encerrando o serviço First to Final Mile, que lidava com entregas de produtos domésticos e itens volumosos. Schneider disse que o desempenho financeiro do serviço não estava conseguindo atender às expectativas e não estava melhorando a uma taxa desejável.

Fonte : supplychaindive.com

Download

Deixe um comentário