Submarino entra no varejo físico e expande com modelo de franquias

Foram 23 anos de atuação praticamente 100% focada no e-commerce e, a partir de agora, o Submarino também chegou ao varejo físico. A empresa, por meio de franquias, visa a expansão no modelo de estabelecimentos físicos com quiosques. O primeiro foi inaugurado em Barueri (SP), no Shopping Tamboré.

A operação acontece com espaços entre 6 e 9 metros quadrados e sortimento composto por acessórios de tecnologia e para celular, majoritariamente.

O quiosque prevê ainda, futuramente, utilizar o conceito de prateleira infinita, conectando os clientes aos produtos disponíveis no site e app do Submarino.

Com uma expectativa de investimento inicial em torno de R$ 120 mil, o primeiro quiosque inaugurado conta com aproximadamente 700 produtos. Entre eles, estão capinhas para smartphones, mouses, teclados, fones de ouvido, powerbank, carregadores e cabos, além de oferecer corte de película de celular como serviço.

O novo modelo de negócios foi desenvolvido pelo Grupo Uni. co, plataforma de franquias adquirida pela Americanas S.A. em abril de 2021.

Fonte : https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/submarino-entra-no-varejo-fisico-e-expande-com-modelo-de-franquias

Download

Deixe um comentário