Para Walter Hildebrandi, Chief Technology Officer da empresa, os CEOs estão se sentindo pressionados a adotar a IA generativa com rapidez. “Mas eles precisam primeiro entender quais serão os objetivos, os casos de uso e os indicadores para medir o sucesso da iniciativa”, diz.
Uma das áreas onde a inteligência artificial está tendo mais impacto nos negócios é na experiência do consumidor. Para entender como isso está acontecendo – e quais as principais tendências do setor -, a Zendesk, empresa especializada em soluções para aprimorar a experiência do cliente, realizou a pesquisa CX Trends 2024: as 10 tendências que vão influenciar a experiência dos consumidores nos próximos meses. Durante o estudo, foram entrevistados mais de 2.800 colaboradores e mais de 4.400 executivos da área de experiência do cliente em 20 países.
Para acessar a pesquisa completa basta acessar o link a seguir.
https://radaric.correios.com.br/3d-flip-book/cx-trends-2024/
Fonte: “https://epocanegocios.globo.com/podcast/negnews/noticia/2024/02/consumidores-querem-ia-na-experiencia-de-compra-mas-lideres-devem-ser-cuidadosos-diz-zendesk.ghtml”