Amazon impulsiona seus serviços de atendimento

A Amazon usa agregadores em seu Marketplace. Na verdade, eles compõem a maior parte do mercado. Esses agregadores precisam de muito espaço de armazenamento para as mercadorias que transportam. O Amazon Marketplace é responsável por US$ 300 bilhões em mercadorias vendidas e representa cerca de 60% das vendas totais da Amazon. Atualmente, existem 35 mil marcas da Amazon que faturam mais de US $ 1 milhão em receitas.

Recentemente, a SEKO Logistics anunciou uma parceria com a empresa de comércio eletrônico MyFBAPrep para servir como seu parceiro preferido da Amazon FBA. Isso permitirá que a SEKO expanda as ofertas para a Amazon e facilite o atendimento global mais rápido dos pedidos da Amazon. MyFBAPrep adiciona mais quatro milhões de pés quadrados de novo espaço de armazém globalmente.

Além de aumentar a presença nos EUA, a SEKO possui espaço de armazenamento na Europa, Canadá e regiões da Ásia-Pacífico. Com o novo acordo, os mercados da Austrália, Japão e China também estão incluídos. Cada armazém SEKO está estrategicamente localizado perto dos principais portos e aeroportos, permitindo o atendimento de pedidos em 24 a 72 horas.

Na corrida para ter vantagem competitiva, esse movimento é muito importante para o crescimento da Amazon. Os clientes em todo o mundo agora esperam entregas mais rápidas e precisas. Sua associação Prime garante a eles que a Amazon está comprometida em atender às suas expectativas.

O MyFBAPrep se encaixa perfeitamente na estratégia atual da Amazon; uma estratégia que mudou desde que Jeff Bezos deixou a Amazon como executivo-chefe. A empresa está agora muito mais focada em impulsionar o melhor atendimento e melhor atendimento ao cliente, reduzindo a expansão física sob o novo CEO Andy Jassy. Mais recentemente, os agregadores de marca própria da Amazon arrecadaram mais de US$ 12 bilhões em financiamento institucional e conseguiram adquirir centenas de novas marcas da Amazon no ano passado.

MyFBAPrep é a principal rede de armazéns de comércio eletrônico para agregadores da Amazon, especialmente para marcas de nível empresarial e os mais vendidos da Amazon. Opera mais de 50 armazéns em todo o mundo que oferecem sete milhões de pés quadrados de espaço de armazém. Ela movimenta US$ 1 bilhão em valor bruto de mercadoria (GMV) e processa mais de 10 milhões de unidades anualmente.

A SEKO é bem financiada e fornece um conjunto de serviços de logística para tornar as cadeias de suprimentos mais competitivas. Possui 120 escritórios em 40 países em todo o mundo. Como resultado, acumulou conhecimento vital no país e pode fornecer um serviço excelente em nível local.

Vale ressaltar que em 28 de fevereiro de 2022, a SEKO emitiu um boletim de que havia suspendido, até novo aviso, todos os embarques de e para a Rússia. Em seguida, listou as consequências esperadas devido à escassez de abastecimento de combustível e seu impacto no transporte global em todo o mundo. Além dos desafios de mudança de oferta já existentes, alguns dos problemas citados incluem preços de combustível ainda mais altos, cancelamentos de voos e o efeito dos cancelamentos de frete marítimo. A SEKO planeja enfrentar esses desafios para seus parceiros.

Fonte : https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/amazon-impulsiona-seus-servicos-de-atendimento/

Download

Deixe um comentário