Os CTT iniciaram uma nova campanha que dá a conhecer a nova solução CTT Logística, que apresenta uma oferta self-service focada nas necessidades de PMEs com vendas online e com necessidades de armazenamento e distribuição de produtos.
Sob o mote “O negócio e-seu. A logística e-nossa.”, esta campanha pretende reforçar a ideia de que a logística é da responsabilidade dos CTT, permitindo ao cliente ficar com mais tempo livre para tratar do seu negócio. Assim, a campanha reforça o posicionamento dos CTT como operador logístico com o alargamento da sua oferta a este segmento e no segmento de e-commerce.
A CTT Logística permite o controlo e gestão do processo logístico numa única plataforma online, possibilitando que estas empresas possam usufruir do conhecimento e experiência dos CTT na atividade logística, desde a recepção e recolha, a armazenagem, a preparação, a expedição e entrega e a devolução. Esta campanha, que promove o lançamento desta oferta, inclui uma promoção para novos clientes registados até ao final do ano, a oferta de três meses do valor da armazenagem.
A campanha estará presente no Youtube, redes Google, AdUx e Xaxis, Facebook e Linkedin. Arrancou dia 19 de dezembro e prolonga-se até janeiro 2020.
A criatividade da campanha esteve a cargo da Partners e da CreArt e a agência de meios é a MediaCom.
Fonte : Grande consumo