Ao que tudo indica, a Target está pronta para enfrentar sua concorrência de frente. Na última quarta-feira (06/03), a gigante do varejo americano anunciou o lançamento do Target Circle 360, novo programa de associação paga que estará disponível a partir do próximo mês.
O Target Circle 360, revelado em meio a fortes ganhos que impulsionaram as ações da empresa quase ao máximo em 52 semanas, oferece uma variedade de vantagens exclusivas. Esta nova opção de adesão se junta a outras duas oferecidas pelo varejista sediado em Minnesota.
Vale destacar que, no Brasil, os programas de fidelidade também seguem em ascensão. Isso porque, segundo um relatório da ABEMF, o país registrou um crescimento de 9,5% nos cadastros no primeiro semestre de 2023 em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Os benefícios do Target Circle 360 incluem:
- Uma oferta promocional especial permitindo a adesão por US$ 49 por um ano, com o preço subindo para US$ 99 posteriormente;
- Entrega no mesmo dia em apenas uma hora para pedidos ilimitados acima de US$ 35;
- Acesso ao serviço de entrega do mercado Shipt, que garante entregas no mesmo dia de vários varejistas;
- Frete grátis em dois dias;
- Política de devolução sem pressa e 30 dias extras para devoluções;
- Todos os benefícios do Target Circle.
Versão gratuita
Além disso, a Target lançará no mesmo dia o Target Circle. Trata-se de uma opção de adesão gratuita, que oferece ofertas automáticas na finalização da compra e pontos de recompensa do Target Circle. Segundo a empresa, desde o seu lançamento em 2019, o Target Circle já atraiu cerca de 100 milhões de membros.
E a concorrência?
Comparativamente, o Amazon Prime (por US$ 14,99 por mês ou US$ 139 anualmente) oferece:
- Entrega gratuita no mesmo dia ou em dois dias;
- Devoluções gratuitas em pedidos qualificados;
- Ofertas exclusivas em mantimentos;
- streaming de vídeo, entre outros.
Por outro lado, a assinatura do Walmart+ (que custa US$ 12,95 por mês ou US$ 98 por ano) oferta:
- Entrega gratuita em um supermercado local para pedidos acima de US$ 35;
- Descontos em combustível;
- e acesso ao streaming de vídeo Paramount+.
Com o lançamento do Target Circle 360, a Target busca solidificar sua posição no mercado varejista, oferecendo aos consumidores uma gama abrangente de benefícios no programa de fidelidade.
Fonte: “https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/entrega-rapida-target-lanca-programa-de-fidelidade-para-competir-com-amazon-e-walmart”