Solução visa melhorar a experiência de um consumidor de varejo cada vez mais exigente.
Adequada ao momento de foco total no consumidor, a EuEntrego, plataforma de logística urbana, acaba de anunciar o lançamento de seu novo serviço de lockers inteligentes, solução voltada ao varejo com foco em melhorar a experiência do cliente final. O objetivo é proporcionar mais conveniência, segurança e flexibilidade para pick-ups e devoluções de produtos.
O serviço permite que os consumidores retirem e devolvam seus produtos de maneira prática, sem a necessidade de interação presencial ou de longas esperas. A opção de pick-up store em pontos estratégicos visa facilitar o dia a dia das pessoas, que poderão escolher o local e o horário mais conveniente para retirar ou devolver suas compras.
A grande vantagem para o varejo é o modelo de negócio sem investimento inicial, com a EuEntrego oferecendo a instalação e a manutenção dos lockers, proporcionando uma solução acessível para qualquer negócio que queira agregar valor ao serviço de entrega e devolução de produtos.
Lockers inteligentes e seguros
A EuEntrego equipou os lockers com alta tecnologia para garantir a segurança de todos os pedidos. Cada vez que um produto é depositado no locker, o consumidor recebe uma notificação informando que seu item está disponível para retirada. Da mesma forma, quando o item é coletado, uma nova mensagem é enviada. Todo o processo é criptografado, assegurando que as informações dos usuários e dos pedidos estejam protegidas.
“Com o lançamento do serviço de lockers inteligentes, estamos não apenas proporcionando mais conveniência para o nosso público, mas também oferecendo uma solução eficiente e econômica para o varejo, que poderá operar sem a necessidade de investimentos iniciais”, afirma Vinícius Pessin, CEO e cofundador da EuEntrego.