Expansão para a América Latina e novas integrações são as novidades do ANYMARKET

O ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce anuncia diversas novidades para o mercado.

A empresa apresentou mais detalhes de seu plano de internacionalização com foco na América Latina, gerando diversas oportunidades para sellers brasileiros expandirem suas vendas em mercados internacionais. Neste primeiro momento, os países prioritários são Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru, principais mercados de e-commerce na região, atrás do Brasil.  Como parte da estratégia de expansão, o ANYMARKET anuncia a integração com os seguintes marketplaces latinos: Mercado Libre, Dafiti, Walmart, Amazon, Carrefour, Gabarino, Wish, Linio e, em breve, Fravega.

Para os sellers interessados na integração com o Mercado Libre Argentina, o ANYMARKET anuncia que é a única plataforma que possui funcionalidades únicas para o marketplace, tais como:

  • Logística: Integração de Fretes, Emissão de Etiquetas e Pick up in Store;
  • Multicontas: Para os sellers que possuem mais de uma conta no Mercado Libre, é possível centralizá-las no ANYMARKET para facilitar a gestão. Basta selecionar a conta desejada e criar anúncios, individualmente ou em massa;
  • Funcionalidades de atendimento: SAC – Perguntas e respostas, Mensageria de pós-venda, API de reclamações;
  • Precificação por tipo de anúncio: é possível criar múltiplos anúncios com praticidade, diferenciando tipo de listagem (premium ou clássico), método de envio (não especificado ou Mercado Envios), frete grátis ou não, além da diferenciação de título;
  • Enriquecimento de atributos em massa;
  • Loja Oficial;
  • Mercado Envios Full;
  • Mercado Libre Híbrido;
  • Regra de Preço por Tipo de Anúncio;
  • Campanhas Mercado Libre;
  • Envio de Anúncios em massa por tipo de Listagem.

De acordo com Fabiano Camargo, coordenador de expansão do ANYMARKET, “estamos preparando a integração com nove novos marketplaces da América Latina e nosso time regional está preparado para a integração de novos sellers, não só do Brasil, mas de toda a América Latina que queiram ampliar ainda mais suas vendas em cinco outros mercados da região”.

Outra novidade é a integração do ANYMARKET com dois novos marketplaces no Brasil:

  • Leroy Merlin, considerada multiespecialista do lar, especializada em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem. A integração possibilitará que os que sellers do segmento de Decoração e Construção do portfólio do ANYMARKET aumentem suas vendas comercializando seus produtos neste canal. Atualmente 10 sellers do ANYMARKET já estão em fase de integração ao marketplace da Leroy Merlin.
  • Wish, um dos maiores marketplaces mobile do mundo e com operação no Brasil desde 2017. A Wish está entre as seis maiores empresas de e-commerce no mundo mais de 500 milhões de usuários e, em 2018, foi o aplicativo de compra mais baixado em todo mundo. Atuamelde, o Wish é o 6º aplicativo mais usado no Brasil quando se fala em varejo de moda. O objetivo é integrar cada vez mais sellers do ANYMARKET à plataforma para que consumidor tenha mais opções de compra com entrega facilitada e com menos tempo.

De acordo com Beatriz Christofoleti de Castro, coordenadora de marketplaces e parceiros estratégicos do ANYMARKET, “contar com marketplaces de nicho como a Leroy Merlin e o Wish é bastante significativo para o ANYMARKET, principalmente por conseguimos apoiar e-commerces de todos os setores e tamanhos. Com a Leroy, temos uma parceria admirável, onde temos dos dois lados times dedicados a resolver todos os problemas, sanar dúvidas e acompanhar de perto todo o desenvolvimento para entregarmos mais um canal de vendas e uma integração de sucesso. Em relação à Wish, estamos animados pela integração com um dos maiores portais do mundo, o que mostra a evolução constante do ANYMARKET. Além de podermos oferecer uma expansão nas vendas e conhecimento para os mais de 1000 clientes de nosso portfólio”, explica.

Outra grande conquista recente do ANYMARKET foi a conquista de novos clientes como Samsung, Asus, Crocs, Onofre Eletro, Angeloni, Bravox, Mueller, Askoi, Pneu Store (Cantu pneus), Madesa, Eletrum, Balaroti, Trocafone, Arsenal, Schumann e DL.

O ANYMARKET vem apresentando crescimento acelerado com integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas, um time de mais de 100 especialistas altamente capacitados. Também apresentou 100% de disponibilidade durante a última edição da Black Friday, disponibilização de mais de 10 milhões de SKUs e mais de um bilhão de transações realizadas.

Atualmente o ANYMARKET vem sendo apontado como o integrador dos grandes players, já que nenhum outro reúne as características imprescindíveis para uma integração de sucesso: estabilidade, segurança, robustez e estrutura.

Possui mais de 1.000 clientes ativos entre eles Samsung, Netshoes, Levi’s, Reserva, Livraria Cultura, Saraiva, L’oréal, Technos, LePostiche, Pneustore, Marabraz, Angeloni, Dpaschoal entre outras. O ANYMARKET atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces, processando mais 1 bilhão de transações, conectando empresas a mais de 30 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Fonte: ecommercenews.com.br

 

Download

Deixe um comentário