Netshoes amplia programa de afiliados para venda de produtos

A partir de agora, professores de educação física, personal trainers, nutricionistas e influenciadores vão poder compartilhar o link dos produtos e campanhas da marca

A Netshoes relançou seu programa de afiliados, que passa a se chamar Parceiro Netshoes. A partir de agora, professores de educação física, personal trainers, nutricionistas e influenciadores vão poder compartilhar o link dos produtos e campanhas da marca. A cada venda realizada por meio do seu link receberá uma comissão.

No antigo modelo, apenas CNPJs do mercado de afiliados tinham acesso ao programa. Os cadastrados no programa vão poder vender por meio de suas redes sociais ou canais de comunicação, sem precisar de estoque e contar com a estrutura de pagamento e entrega da Netshoes.

“Sabemos que o professor da academia ou o personal trainer é uma das principais fontes de conhecimento dos iniciantes da prática esportiva. Podemos ajudar estes profissionais a ter uma nova fonte de renda, já que hoje, eles já indicam produtos, mas sem nenhuma remuneração”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes.

A gestão do programa será feita pela Rakuten. As comissões de venda podem chegar até 13%, de acordo com o valor da compra e da pontuação do vendedor, que quanto mais vender, mais pontua.

O lançamento aconteceu na Arena Magalu, em São Paulo, em um evento que reuniu parceiros, influenciadores e os especialistas em vendas da Netshoes. “Fazer com que as pessoas vendam e ganhem dinheiro com redes sociais tem sinergia com a digitalização do varejo do Magalu e a democratização do esporte da Netshoes”, diz o diretor.

Fonte : https://mercadoeconsumo.com.br/10/04/2023/ecommerce/netshoes-amplia-programa-de-afiliados-para-venda-de-produtos/

Download

Deixe um comentário