Sextou com CX: case E.I.T.A Recife e a experiência do cidadão

E chegou o segundo episódio da terceira temporada do Sextou com CX!

#bora para mais um bate papo com profissionais da área de “Experiência do Cliente”, e todas aquelas letrinhas CX, CS, UX, UI, EX e outras correlatas ao nosso universo organizacional.

Neste episódio convidamos o Evisson Lucena para contar um pouco de como o EITA Recife tem melhorado a experiência do cidadão pernambucano.  Para quem conhece o projeto da prefeitura de Recife já sabe que nosso “sextou” será inesquecível.

Vale lembrar que o Sextou com CX é uma iniciativa do Departamento de Inteligência de Mercado – DEINM, idealizada e executada pela Gerência de Experiência do Cliente – GEXP, e é uma das várias ações previstas no Modelo Integrado de Gestão de Satisfação dos Clientes.

A ideia é fazer desse evento um canal de relacionamento, já que nos encontraremos todos os meses por aqui; um meio de comunicação para reforçarmos a importância da inclusão do tema de experiência do cliente no nosso dia-a-dia e um espaço para manifestação do empregado nas discussões sobre as temáticas.

Na próxima sexta-feira (23), às 10h, será realizada mais uma edição do Sextou com CX. Desta vez, será apresentado o Case E.I.T.A! Recife de experiência do Cidadão. O E.I.T.A! Recife é um movimento que significa Esquadrão de Inovação e Transformação Aberta, no qual a prefeitura, dentro do seu eixo estratégico de ser um governo aberto, convoca as startups de qualquer arranjo produtivo a enfrentar os maiores desafios da cidade. Para participar, inscreva-se acessando o link a seguir:

https://events.teams.microsoft.com/event/894307d4-5f37-44ce-864e-de167b995657@00069df5-ac2f-4ca7-b9a5-d99fea37ab02

 

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