Inaugurando uma flagship com mais de 2 mil metros, a Zara evidencia sua relevância priorizando tecnologia e experiência do cliente. Pioneira no desenvolvimento do novo conceito no Brasil, a loja está localizada no Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Trabalhando ainda com as três principais categorias – feminina, masculino e infantil – a loja se apresenta em um espaço clean e de experimentação. Diferentes coleções e peças únicas estarão acessíveis aos clientes.
Porém, o destaque da nova proposta é a integração entre a loja física e o e-commerce.
Através do aplicativo da empresa, os clientes possuem uma série de benefícios: retirada de mercadorias compradas digitalmente em até duas horas, localização de itens na loja e consulta de disponibilidade, além da reserva de provadores com horários marcados.
Além disso, provadores digitais estão disponíveis com indicações de cabines livres, contagem de peças automática e determinação de caixas específicos para devoluções.
Oficialmente inaugurada na última quinta-feira (10), a loja conta ainda com caixas de autoatendimento visando a simplificação da experiência do consumidor.
Os planos da marca continuam com o lançamento de uma loja no Shopping Center Norte e a reinauguração da Zara Home no Shopping Iguatemi, ambos em São Paulo. A loja focada em decoração ainda conta com um novo conceito e terá seu próprio e-commerce.