Amazon lança caixa de entrega cor-de-rosa para divulgar parceria com a Livelo

A Livelo anunciou uma novidade da sua parceria com a Amazon. Nas próximas semanas, os clientes que fizerem compras por meio do aplicativo Amazon Shopping, ou no site da empresa, podem receber os produtos em caixas de entrega pintadas de rosa, a cor do programa de fidelidade, e conhecer mais sobre a parceria entre Livel e Amazon Brasil.

Aqui trabalhamos para inovar sempre, essa iniciativa faz com que a Livelo fique ainda mais próxima e conectada aos clientes. Essa ação tangibiliza o fato de que tudo que é feito no dia a dia pode virar pontos Livelo e que esses pontos podem ser trocados por inúmeras recompensas, desde viagens, produtos e até cashback”.

Ação publicitária

A ação publicitária entre as marcas foi feita em parceria com a agência AlmapBBDO, que cuidou de todo o processo de ideia da mídia, estratégia e criação da campanha. Com isso, uma versão limitada das caixas de entrega da Amazon terá um QR Code que leva a conteúdos sobre o programa de recompensas em realidade aumentada.

Mel Carvalho, Head de Mídia, ressaltou que integrar a realidade aumentada transforma o simples ato de receber uma encomenda em uma experiência interativa. Essa abordagem visa não apenas engajar os consumidores, mas também estreitar laços entre as marcas e seus clientes.

Esse tipo de experiência não só destaca a campanha, mas também demonstra como a tecnologia pode ser utilizada para fortalecer o relacionamento entre marcas e consumidores, tornando a interação mais significativa e memorável. Assim, a ação não se limita a uma simples promoção, mas se expande para um envolvimento potencializando a conexão emocional com a marca.

Parceria entre Livelo e Amazon

Desde novembro de 2021, a parceria entre Livelo e Amazon trouxe uma nova dinâmica para a acumulação de pontos, permitindo que os usuários acumulem pontos Livelo diretamente através do aplicativo Amazon Shopping ou pelo site da Amazon. Essa integração facilita a experiência de compra, tornando mais simples e atraente para os consumidores utilizarem suas compras diárias como uma oportunidade para aumentar seu saldo de pontos.

Em 2023, essa colaboração foi ainda mais expandida, permitindo que os clientes paguem total ou parcialmente suas compras com pontos Livelo. Essa funcionalidade aumenta no nível de praticidade, já que os consumidores podem optar por usar seus pontos como uma forma de pagamento, tornando as transações mais flexíveis e acessíveis.

Comentário

Essa estratégia melhora a experiência do usuário e fortalece a fidelização à marca, pois os consumidores se sentem mais motivados a realizar compras na Amazon sabendo que podem usar seus pontos como moeda. Essa abordagem demonstra como parcerias estratégicas podem criar valor para os clientes, beneficiando tanto as marcas quanto os consumidores.

Fonte: “https://passageirodeprimeira.com/livelo-anuncia-caixas-de-entrega-realidade-aumentada-amazon/”

 

Download

Deixe um comentário