DHL Express anunciou atualização de preços para 2020, que permitirá investimento infra-estrutural

DHL Express, empresa líder em serviço expresso internacional, anunciou a atualização de preços, a vigorar a partir de 1 de Janeiro de 2020. Em Portugal, a atualização média de preços será de 3,9%, valor idêntico ao anunciado para 2019.

A missão da DHL Express é ajudar os nossos clientes na concretização dos seus objetivos de negócio. Para isso, adaptamos os nossos serviços de forma a colmatar as necessidades empresariais dos nossos clientes. Como pré-requisito, temos vindo a investir fortemente na nossa rede internacional», introduziu José António Reis, Director Geral da DHL Express Portugal.

O ajuste anual de preços permite-nos investir nas nossas infra-estruturas, através da utilização de tecnologias inovadoras e processos especiais de entrega de forma a garantir as melhores soluções para os clientes. O aumento do volume de envios provenientes do comércio eletrônico requer uma maior experiência em logística, explicou o responsável, citado por um comunicado da empresa, ao qual acedemos.

A DHL Express investiu amplamente na sua frota aérea e no desenvolvimento da sua rede global de hubs e gateways. Este investimento permitiu o desenvolvimento da tecnologia de topo para triagem e classificação, dotada de múltiplas capacidades de processamento. Estes avanços irão ajudar não só a DHL, mas também os clientes e parceiros a contribuir significativamente para a redução da pegada ecológica, concretizou.

A DHL Express ajusta os seus preços anualmente, tendo em conta a inflação, a dinâmica cambial e outros custos crescentes, tais como as despesas relacionadas com o cumprimento dos regulamentos de segurança reforçada, em cada um dos mais de 220 países e territórios em que opera. Os ajustes de preços, frisou a empresa, variarão de país para país, dependendo das condições locais.

Fonte : revista cargo

Download

Deixe um comentário