Black Friday Correios: E-Commerce Brasil, Amazon e Mercado Livre são convidados especiais de evento

No dia 07 de novembro aconteceu uma mobilização em todas as regionais dos Correios. O motivo: o tão aguardado lançamento oficial de sua Black Friday. Em convite especial de Floriano Peixoto, presidente da estatal, executivos do E-Commerce Brasil, Amazon e Mercado Livre marcaram presença no evento — cujo propósito era o de utilizar as autoridades no assunto para mostrar aos colaboradores dos Correios a grandiosidade da Black Friday. E o recado sobre “o que o mercado espera dos Correios” ecoou para todos os profissionais da empresa, que assistiam à cerimônia em tempo real.

“Tínhamos uma queda pelo e-commerce. Agora somos completamente apaixonados”, Disse Alex Nascimento, Diretor de Novos Negócios dos Correios. Essa frase resume bem o quão importante e estratégico é o comércio eletrônico nos Correios hoje.

“Estou impressionado com o engajamento e a motivação dos funcionários dos Correios na preparação para o e-commerce. Ficou claro que o comércio eletrônico é o grande foco da empresa, nesse e nos próximos anos. Ver um player tão importante se dedicando tanto ao nosso mercado é muito especial”, disse Tiago Baeta, executivo do E-Commerce Brasil.

“Conseguimos dividir com os colaboradores dos Correios o grande propósito por trás do e-commerce: levar a oportunidade de consumo para pessoas que até então não tinham acesso a diversos produtos e serviços. O e-commerce é muito mais do que somente vender online. Nós conseguimos transformar a vida das pessoas, principalmente aquelas que não moram nos grandes centros”, completou Tiago.

Os correios esperam dobrar a entrega de encomendas nos dias de Black Friday, quando comparado a um dia comum do ano. Ao final do evento, o E-Commerce Brasil foi homenageado com a produção de um selo personalizado, entregue em mãos a Tiago Baeta pelos representantes dos Correios.

Fonte : e-commerce Brasil

Deixe um comentário