Companhia lançou a “Tá em Rota” que permite aos varejistas acompanharem seus pedidos de ponta a ponta, em tempo real.
O Grupo Máxima anunciou o lançamento do “Tá em Rota”, uma solução desenvolvida para facilitar a comunicação entre atacadistas e varejistas. Segundo a companhia, a aplicação oferece uma visão abrangente do processo de entrega de produtos, desde o momento da compra até a previsão de chegada do pedido ao estabelecimento.
Em comunicado, a empresa afirmou que, por meio do “Tá em Rota”, os varejistas passam a ter uma nova experiência de compra com o acesso a todas as informações referentes aos pedidos em tempo real. Desde a confecção do pedido até o status da mercadoria, com dados de previsão de entrega com data e horário, e acesso aos canhotos a partir do painel após a entrega. Os clientes podem se programar para receber o pedido e, assim, seguir com ações de vendas que estejam planejadas, garantindo o capital de giro para não comprometer seu faturamento. Além disso, a solução pode ser configurada para fazer envio de notificações sobre o status dos pedidos.
“A falta de transparência em relação às entregas gera uma grande insatisfação no atacado distribuidor, tanto para o cliente que não sabe o status de sua mercadoria, quanto para o distribuidor, que precisa acionar vários setores internos para conseguir a informação e repassar ao varejista”, explicou o Chief Product Officer do Grupo Máxima, Bruno Simião.
Outra característica do “Tá em Rota” é ser white label, o que permite a flexibilidade de personalização de acordo com as necessidades do cliente, sendo possível trocar cores, textos e caracterizar a página da solução com a logomarca da empresa. De acordo com a companhia, com essa customização, os varejistas podem entrar diretamente no site a partir da URL de seu fornecedor e checar o pedido, eliminando a necessidade de fazer cadastros longos ou mesmo baixar qualquer aplicativo no computador e mobile, o que permite mais agilidade ao processo.
“O propósito de todos os colaboradores do Grupo Máxima é ampliar e melhorar a experiência do nosso cliente e dos clientes dele. E, por isso, o ‘Tá em Rota’ nasceu, para agilizar a relação comercial entre o distribuidor e o varejo, eliminar as burocracias, e dar absoluta transparência no processo desde a venda à entrega, além de trazer mais eficiência ao dia a dia dos envolvidos no processo”, ressaltou Simião.
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