Confira as duas principais novidades da Amazon no Brasil

Recentemente, a Amazon Brasil balançou o mundo do varejo com a chegada do Amazon Prime por aqui.

A mudança fez grandes varejistas tomarem ações inusitadas em resposta ao movimento de expansão da empresa.

Agora, a companhia pretende continuar seu crescimento no Brasil com a abertura de novas lojas no e-commerce e o aumento de diversas categorias.

Principais novos features da Amazon no Brasil

Novos segmentos: Produtos para Carro e Moto, Pet Shop, Bebidas e Café, Moda e Calçado e Material Esportivo;

Novas marcas: Mizuno, Colcci, Alpinestars, Speedo, Penalty, Pedigree, Zee Dog, 3 Corações, Lavazza, Moët & Chandon, Johnnie Walke;

Novas lojas: Petz, Wine.com, Pneu Store, Casa Santa Luzia, e muitos outros.

“Continuamos trabalhando para cada vez mais adicionar conveniência, ótimas ofertas e entregas cada vez mais rápidas à nossos clientes no BR”

Alex Szapiro, Country Manager da Amazon Brasil.

A outra novidade recente da Amazon é o Family, outro programa de fidelidade do e-commerce. Lançado nesta semana, o serviço gratuito atende aos clientes que estejam esperando bebê ou possuam filhos de até 5 anos de idade. Quem escolhe participar recebe descontos e conteúdos personalizados.

Para participar é bem fácil: basta criar um perfil da criança (os responsáveis, no caso), com nome, idade e gênero. Após o cadastro, o cliente recebe uma experiência diferenciada no site, com sugestões de produtos e promoções especiais para os itens de necessidade desse segmento.

“Os pais vão aprender, desde limpar o cordão umbilical, a comprar os produtos de banho necessários para os bebês e a lidar com as primeiras birras”

Daniel Mazini, Diretor de Varejo da Amazon Brasil

Os membros do Prime ganharão um desconto extra de 10% ilimitado em produtos selecionados. Os pais que criarem uma lista do bebê poderão compartilhar sugestões de presentes com amigos e parentes.

Fonte : portalnovarejo.com.br

Deixe um comentário