Ao usar a IA e as tecnologias baseadas na nuvem, as soluções Alibaba Cloud podem ajudar a descobrir informações detalhadas sobre os padrões e o comportamento de compra dos clientes da Unilever, acelerar a criação de novas e direcionadas campanhas de marketing digital e responder de maneira mais rápida e precisa às mudanças nos hábitos de compra dos clientes em várias plataformas. Os insights sobre a demanda antecipada e atual dos clientes também beneficiarão a cadeia de suprimentos da Unilever.
Os três principais sites de comércio eletrônico da Alibaba – Taobao, Tmall e Alibaba.com – representam coletivamente vendas de comércio eletrônico de US $ 1,17 trilhão na China, segundo o eMarketer .
“O uso da tecnologia de ponta da Alibaba Cloud garantirá que nossos clientes desfrutem ainda mais valor de seu relacionamento com a marca Unilever, por meio de campanhas e atividades relevantes baseadas em informações verdadeiras sobre suas preferências de compra”, disse Fang Jun, vice-presidente de dados e digital da Unilever China, em uma declaração.
Fonte : retailtouchpoints.com